quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Casa Pia Grand Finale

Com o fim á vista do mediático julgamento da Casa Pia de Lisboa, a depressão aumenta entre os portugueses, porque está quase a ficar provado que de facto a pedofilia existe, mas aparentemente não há pedófilos.


Carlos Cruz, coitadinho do Sr. Televisão… Inocente, toma lá mais não-sei-quantos mil euros por prisão ilegal.


Ferreira Diniz, pobrezinho do Sr. Doutor… Inocente, toma lá mais um Ferrari, o estado paga.


Manuel Abrantes, tadinho de Sr. Provedor… Inocente, volta lá para a Casa Pia e com aumento de ordenado.


Jorge Roto, desculpem Ritto, ó meus amigos…, então… Sr. Embaixador… Inocente, volta lá para a Embaixada e desta vez podes levar dois sobrinhos.


Paulo Pedroso, rendo-me por favor não me faça mal Sr. Deputado… Inocente, nem sequer foi a julgamento, todos os miúdos o conhecem porque vêm o Telejornal e compram o jornal O Público, é a Cabala. A cabala para mim é a mulher do cabalo.
Mandou remover um sinal corporal que o identificava para escapar ao julgamento, saiu com o rabinho limpinho, passo a expressão. Continua impunemente a mangar com a nossa cara, e ai de quem se atrever a dizer ou escrever o contrário, toma lá um processo em cima, toma lá com que te coçares. Ao que parece a sua mulher é magistrada e dá-lhe todo o seu apoio.
Mas este Pedroso saiu cá uma peça… Parece que um dos argumentos que referiu para pedir indemnização ao estado português foi que poderia estar na calha para ser o próximo primeiro ministo, EHEHEH, por favor Sr. Pedroso, então o Sr. achava que com a sua vozinha adamada e a sua carinha de otário (not), poderia alguma vez ter uma séria hipótese de ganhar algumas eleições… Por favor vá-se curar do seu umbigismo agudo.


Carlos Silvinho, o único culpado, o pé rapado, o zé ninguém, o meias rotas, o bandido, pulha patife, esse sim merece. Vai Preso, é o único culpado. Por favor comece já a balir, para que o estado possa expiar os seus pecados

E por aqui andamos neste Portugal e Tal...